segunda-feira, 3 de março de 2014

3ª Guerra Mundial esse ano?!

O astrólogo russo Pavel Globa previu, em 2011, que a 3ª Guerra Mundial aconteceria esse ano (2014), e como não bastasse ele, Nostradamus também previu uma guerra entre os Estados Unidos, Rússia e a Europa, e para ferrar com tudo (pra não dizer outra coisa) o tal Pavel Globa previu mais longe e previu a guerra depois dos Jogos de Inverno de Sochi.
Agora resta saber se a revelação de Pavel Globa vai se realizar ou não, mas considerando agitação civil e militar em curso na região da Crimeia envolvendo a Rússia, União Européia, Reino Unido e Estados Unidos e as previsões já estão se confirmando o.O
Em 2011, Pavel Globa fez previsões para um futuro próximo e distante. Por exemplo: previu os terremotos no Japão e no início da 3ª Guerra Mundial para 2014.
Ainda em 2011 Pavel Globa disse: "A guerra deve começar em março de 2014 ou durante os Jogos Olímpicos de Sochi. É possível que a guerra comece cinco dias após o fim dos jogos." No entanto, ele não especificou em que país começaria essa guerra.
As tropas russas começaram a intensificar seus movimentos de ocupação em 28 de fevereiro, ou seja, cinco dias depois dos jogos!!! Ou seja, ou Pavel tinha muito conhecimento de caldeirão russo ou suas previsões estão realmente certas e haverá uma 3ª Guerra Mundial!!!!
E, além disso, jornalistas russos alegam que Pavel teve outras previsões! Como: a queda da URSS, o desastre de Chernobyl e os ataques terroristas do World Trade Center (as Torres Gêmeas) em 11 de setembro de 2001.
My fucking God! A revelação do astrólogo sobre a Guerra parecia improvável, mas veio a invasão russa na Criemia, e se tudo for confirmado o mundo estará perdido.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário