domingo, 21 de abril de 2013

Blog dos Antiquários completou um ano!!!!

Olá! O nosso blog completou um ano e está com 3.757 visualizações de página, a maioria nos Estados Unidos, com 1827 visualizações, obrigado americanos, e no segundo luga o Brasil, com 1534 visualizações. Vocês já devem ter percebido que eu não coloco muitos posts recentemente, por isso, eu vou fazer um post semanal, já estou preparando um post sobre a televisão, e outro sobre a origem da caneta, a máquina de datilografar, carros antigos, a câmera fotográfica e a de filmar, a história do cinema e um conto do meu autor preferido: Edgar Allan Poe (1809-1849), o conto vai ser "The Black Cat", do livro Histórias Extraordinárias traduzido pela minha preferida tradutora, Clarice Lispector (1925-1977). Preparem-se porque, eu vou fazer um re-post sobre Maysa Monjardim ( e só digo o que penso, só faço  oque gosto / e a quilo o que creio) e um post sobre Tom Jobim (Olha que coisa ais linda / mais cheia de graça / ela é  a menina que vem e que passa), arquitetura e por ultimo, as curiosidades da bebida mais conhecida do mundo, a coca-cola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário