sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cam Closer - Curta


Agora pouco eu estava na internet, no feicebruik para ser mais exato, e decidi ler algumas postagens no site Terrorama. Aí me vem esse curta de terror Cam Closer, estrelado por Lotta Losten e Lovisa Perman. São 2 minutos e 22 segundo de puro suspense e terror, eu estava com vontade de fazer o numero dois, ainda bem q eu fui antes de ver o final heheheh. Foi escrito de dirigido pelo sueco David F. Sandberg, conhecido pelo curta, também de terror, Lights Out, que também foi estrelado pela Lotta Losten. Esse curta vale por toda a duração dele, e pelo final que vai te fazer ficar longe da câmera do seu celular.
A sinopse:
Um curta de terror sobre uma câmera de celular com uma função muito especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário