quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween II

ESSA SEQUENCIA É MUITO BOA, EU ACHO QUE FILMARAM A SEQUÊNCIA DE HALLOWEEN, SÓ PORQUE FRIDAY THE 13TH DE 1980, ERA O SUCESSO DA DÉCADA DE 80. HALLOWEEN JÁ ESTAVA FICANDO MEIO CHATO PARA O PUBLICO, ENTÃO, PERTO, BOM, SEGUNDO MINHAS INFORMAÇÕES, JÁ ESTAVAM PLANEJANDO UMA SEQUÊNCIA EM 1979, MAS EM 1980, COM O SUCESSO DE FRIDAY THE 13TH, LOGO FILMARAM O FILME. 
---------------------------------------------------------------------------------
HADDONFIELD, ILLINOIS, 31 DE OUTUBRO DE 1978.
O filme começa com o fim do primeiro filme. Logo depois, Laurie é levada para o hospital de Haddonfield. Mas, Michael consegue fugir com vida da casa conde achavam que estava morto. Em uma casa, uma garota está sozinha, uma parte que me deixou muito confuso, porque ele matou ela? Sei lá, pois é, Michael consegue chegar até o hospital, levando consigo, uma faca que roubou de uma senhora (que graças ao diretor ele não matou ela.). Lá ele mata todo mundo, os enfermeiros e as enfermeira e uma doutora trabalhando de plantão. No final do filme, Sam Loomis
(ainda o veterano Donald Pleasence) encontra o hospital, Laurie, tenta pedir socorro mas ninguém ouve. Daí, ele manda Laurie sair do hospital, e Sam taca fogo no hospital, se matando e matando Michael.
---------------------------------------------------------------------------------
EU ACHO ESSE FILME MUITO BOM, EU SEMPRE PENSO QUE O MELHOR FILME É O QUE NÃO TEM UMA SEQUÊNCIA, MAS ESSA SEQUÊNCIA É MUITO BOA, EU  RECOMENDO ASSISTIR HOJE, JÁ QUE É DIA DAS BRUXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário