domingo, 4 de novembro de 2012

PROFONDO ROSSO

Esse é o filme, é um filme bem assustador, psicologicamente. Eu fiquei abismado quando vi o filme pela primeira vez, num domingo de setembro de 2012, eu não consegui dormir, bom eu até consegui, pelo menos ele me deu menos medo do que Suspiria. Gente, eu juro que quando vocês assistirem esse filme vocês vão ficar com medo de um cutelo.
David Hemmings é Marcus Dalli um professor de música e pianista, que presencia o assassinato a cuteladas da médium Helga Hulman que é Macha Meil. Antes dela morrer ela ouviu uma musica de criança, de ninar. Ele então conhece a jornalista Gianna Brezzi, que é Daria Nicolodi, então esposa de Dario Argento na época. Eles não sabem, mas o assassino está o mais perto deles.
Eu queria que esse filme ganhasse o Oscar de "melhor filme de terror dos anos 70" (Já Suspiria teria que ganhar o Oscar de "melhor filme de terror de todos os tempos"). Gente, eu juro que não foi nenhuma ideia da minha mente, mas eu ouvi a musiquinha, tema dos assassinatos. Também tem uma parte de uma lenda, que, um pescador que estava perto de uma casa, ouviu uma musica de criança e logo gritos e choros de uma criança. Se vocês assistirem, mandem um comentário, para eu ver se vocês gostaram ou não.

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário