quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O CASO AMITYVILLE

Casas mal assombradas são temas constantes, principalmente nos filmes de terror. Mas o tema mais polêmico é uma casa, cujo o seu passado é tão violento que decidi falar sobre ele. Creio que sabem sobre o que estou falando, pois o que colocarei nesse blog irá chocá-los. 
Era junho de 1965, Ronaldo DeFeo compra uma bela casa de estilo alemã, espaçosa e de 2 andares, que se situa na rua Ocean Aventure, 112 em Long Island, New York. 
A família DeFeo era composta pelos seguintes membros: Ronald DeFeo o Pai, Louise DeFeo a mãe, Ronald Butch Jr. filho mais velho, John DeFeo, de 9 anos, Marc DeFeo, 12 anos, Dawn DeFeo, 18 anos e Allison DeFeo, 13 anos.
A família tinha um único problema, Ronald Jr., que consumia drogas e roubava, o que levava a várias discussões em casa.
Mas o sonho dos DeFeo estava para acabar.
Em uma noite de 13 de Novembro de 1974 (para ser mais exato, numa Sexta Feira 13), todos dormiam em casa, exceto Ronald Jr., que estava madrugando eram 3:15 da madrugada. Mas, sem nenhum motivo aparente, Ronald Jr. pegou sua carabina, uma Marlin Rifle 35, que deixava no quarto, e assassinou friamente seu pai e sua mãe com 2 tiros, e depois seus irmãos. Depois, Ronald Jr., entra no Henry's bar desesperadamente e anuncia que acha que seus pais foram mortos a tiros 'Vocês precisam me ajudar! Acho que meus pais foram baleados!'. Ronald vai com um grupo até sua casa, onde ele acha que os pais foram baleados, onde concluíram que todos estavam mortos. A polícia foi lá e descobriram que 6 membros da família estavam mortos. Os policiais estão se dirigem a Ronald Jr. até a delegacia para ouvir sua versão. Na sua versão, Ronald Jr. sugeriu que sua família foi morta por uma Mafia ligada a um homem chamado Louis Falini. Mas a polícia logo descobriu diversas divergências em sua versão. A principal suspeita é que os detetives haviam encontrado no quarto de Ronald Jr. uma caixa que era a mesma que guardava a carabina, a mesma para efetuar os disparos. Logo no dia seguinte, Ronald Buch Jr. confessou que havia matado seus parentes, ele disse para a polícia 'Quando comecei, eu simplesmente não conseguia mais parar. Passou tão rápido'.
Os Lutz
George e Kathy Lutz adquirem a casa, e vão morar com três filhos, Daniel, 9 anos Christopher - 7 anos e Missy, 5 anos.
A família chamou o padre Frank Ralph Pecoraro para benzer o local, segundo o padre, enquanto ele benzia um dos quartos, ouviu a voz de um homem dizendo 'Saiam daqui!'. Ele não falou o o corrido, só falou que eles não podiam ir a um quarto, porque ele sentiu algo de estranho lá.
Mas todo o entusiasmo que tinha, estava com os dias contados, segundo a família algo sobrenatural estava acontecendo, porta arrancadas, móveis se arrastavam, uma gosma ou substancia verde escorria sobre o teto, nuvens de insetos atacavam as crianças e e vozes demoníacas soavam pelos corredores. Desesperada, a família chamou um padre para exorcizar o local, mas algo os expulsaram de lá.
Coisas muito estranhas aconteceram, abaixo uma lista de coisas que aconteceram na ocupação da família Lutz:
*George acordava às 3:15, horário em que aconteceram os assassinatos todos os dias e saia para verificar a garagem de barcos.
*A casa foi atingida por enxame de moscas, apesar do clima de verão (o fato das moscas representava que tinha um demônio presente na casa).
*Kathy tinha pesadelos vividos sobre os assassinatos e descobriu a ordem onde eles ocorreram e como.
*Os filhos Lutz dormiam nas mesmas posições que os corpos dos DeFeos foram encontrados mortos.
*Kathy sentiu por diversas vezes que era abraçada de uma maneira amorosa, por uma força invisível.
*Ao se estenderem para o fogo, George e Cathy viram a imagem de um demônio que ficou gravada com fuligem atrás da lareira.
*Em um dia, George Lutz descobriu um cômodo que não estava na planta da casa, esse cômodo ficava no porão e cheirava a sangue e também cheirava a podre lá.

*A filha de Cathy desenvolveu um amigo imaginário de nome Jobie. Segundo ela, ele era um porco demoníaco de olhos vermelhos.
*George ouvia uma banda marcial tocando no piso de cima, e quando ia verificar o que tinha lá, a música simplesmente parava.
*Ao verificar a casa de barcos, George viu um par de olhos vermelhos o encarando.
*Cathy recebeu vergões vermelhos enquanto estava na cama, causados por uma força invisível.
Em 14 de janeiro de 1976 a Família Lutz incluindo o cachorro Harry abandonaram a maldita casa.
O QUE ACONTECIA NA CASA ANTES DOS DEFEO?
Segundo as lendas, antes a casa seria usada no início como um cativeiro para índios doentes, e a beira da morte sendo os fenômenos acontecidos na casa ligado aos espíritos dos indígenas que morreram no local.
Outra lenda conta que a casa teria sido construída por John Ketchum que fugiu de Salém na época da caça às bruxas. Ketchum teria realizado diversos rituais de adoração ao demônio da casa.

Depois da saída desesperada dos Lutz, uma equipe paranormal foi até o local, para constatar se o lugar era mal assombrado, ou era alguma pegadinha de adolescentes. Dentre muitas fotos tradas, uma chamou muita muita, muita atenção. A foto era de uma criança que se espreitava em um dos quartos.
O QUE ACONTECEU A RONALD JR.?
Ronald Jr. foi condenado a 6 penas e com apenas 25 anos de prisão.

Vocês acham que saber o que aconteceu na quele dia foi fácil, mas é muito difícil, pois não se sabe como os vizinhos não ouviram os disparos.
Em meio dessa casa se acumula muitos porque. Por que Ronald Jr, fez aquilo? Por que a casa foi assombrada? Por que havia sangue nas paredes? Por que havia um cômodo secreto? Por que? Por que?...
Acho que nunca poderemos saber a verdade por trás da quela noite de 13 de novembro na quela maldita casa, mas uma coisa sabemos, os espíritos dos DeFeo estão lá, suas almas estão presas na quele maldito lugar.
Hoje em dia ela é vendida por um preço de banana, então, você tem coragem de comprar a casa na rua Ocean Aventure, 112?
Olhe como ficou a casa depois de uns reparos:



Fontes:
http://identidadeserialkiller.blogspot.com.br/2011/08/os-horrores-da-casa-de-amityville.html#more
http://www.mremissmurder.com/2011/02/os-assassinatos-de-amityville.html
http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/materias-issoebizarro/horror-em-amityville-%E2%80%93-sera-casa-e-realmente-assombrada/
http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1855221_1855285_1855280,00.html
http://thefengshuivoice.com/post/1060198/amityville-horror-house-with-club-chaos-eye-candy-

Um comentário:

  1. Eu compraria e viveria nela sem problemas e ainda cobrava uma grana pras pessoas visitarem a casa que se tornaria uma atração turística

    ResponderExcluir